O Escritório São Judas é dividido em quatro departamentos para melhor atender você:
Administrativo
• Elaboração de Contratos, Abertura e Encerramento de Empresas.
• Controles de recebimento e entrega de documentos.
• Elaboração de Declaração de Recebimentos Pessoa Física.
• Certidão Negativas e de Regularidade.
• Administração geral e funcional do escritório.
Contábil
• Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes.
• Apuração de balancetes periódicos.
• Elaboração do Balanço Anual e Demonstrações de Resultados.
• Orientação e Controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes.
• Balanço Patrimonial e Demonstrações de Resultados, e elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, dentro dos prazos definidos em lei.
• Atendimento das demais exigências previstas no regulamento, bem como, de eventuais visitas de agentes fiscais.
Fiscal
• Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, nas Áreas: federal, estadual e municipal.
• Escrituração dos registros fiscais do IPI, ICMS, ISS, e preenchimento das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos.
• Atendimento das demais exigências previstas nos regulamentos, bem como, eventuais visitas de agentes fiscais.
Pessoal
• Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes da CLT; PREVIDÊNCIA SOCIAL; FGTS; PIS e outras aplicáveis.
• Manutenção do Registro de Empregados e serviços correlatos.
• Elaboração da Folha de Pagamento dos empregadas e de Pro-Labore, e guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins devidos pela empresa.
• Atendimento das demais exigências previstas na legislação, bem como, de eventuais visitas de agentes fiscais.